Organizadores

Conheça um pouco mais sobre a turma super animada e engajada que faz todo o WordCamp Floripa funcionar. A meta dessa galera é gerar experiências memoráveis para os participantes e palestrantes durante o WordCamp Floripa 2018. Aproveite o evento para conhecer cada um melhor e fazer muito networking. Saia da zona de conforto!

Lucas Adiers Stefanello

Diretor na InCuca. Construtor de ambientes de alta performance na internet. Apaixonado por tecnologia e comunicação é empreendedor e desenvolvedor WordPress desde suas primeiras versões em 2005, jornalista, analista de sistemas e de projetos digitais.

Jaqueline Arruda da Silva

Consultora comercial na Yogh. Auxílio os clientes a terem uma visão maior sobre o WordPress e arquitetar os desafios de seus projetos para o desenvolvimento.

Hyann Carlos Silveira

Desenvolvedor web, analista de SEO e estudante de Sistemas de Informação na UFSC. Grande entusiasta do WordPress e da Blockchain.

Nicolas Busato

Desenvolvedor Full Stack, admirador das metodologias e tecnologias web. Sempre procurando novos conhecimentos e acompanhando de perto o WordPress e sua mudanças para o crescimento do ambiente web. Atualmente trabalhando como desenvolvedor web na InCuca.

Francisco Teixeira

Sou desenvolvedor Full Stack com foco em soluções em Assinatura Digital e Biometria, entusiasta em WordPress com o meu blog pessoal ProgramandoPensamentos e aventureiro em IoT. Gosto de trabalhar com equipes heterogêneas e de participar de eventos como Startup Weekend, Hackthon, Meetups para conhecer a comunidade, tecnologias e fazer novas conexões.

Luã Ciceri Schwertner

Desenvolvedor Front-End, Analista de SEO e Performance Web. Sou um entusiasta WordPress e acho muito importante disseminar o conhecimento e estar presente na comunidade. Gosto de compartilhar um pouco do que aprendo no meu blog pessoal (www.lciceris.com.br).

Willian Ramos

Desenvolvedor Full Stack, especialista em WordPress, entusiasta de novas tecnologias e metodologias para soluções web. Acredito que o WordPress é um grande aliado para promover o sucesso de negócios na internert. Atualmente trabalhando como desenvolvedor web na InCuca.

Luisa Reis

Designer gráfico com foco em UX/UI. Amo trabalhar com interfaces digitais, e acredito que o design é fundamental aliado da tecnologia para a construção de soluções inteligíveis. Possuo experiência com marketing digital, e com projetos de ilustração.

Jadna de Souza Saibert

Designer por formação, UI e UX de coração. Dedica-se a criar layouts, pensar interações. Acredita que o WordPress é uma ferramenta para o emponderamento na Web. Atualmente trabalha na InCuca Tecnologia.

Samuel Adiers Stefanello

Profissional responsável pelo gerenciamento de equipes, desenvolvimento e manutenção de ambientes nas mais diversas complexidades e linguagens de programação. Entusiasta de software livre e WP desde que iniciou com programação. Atualmente é Diretor de Tecnologia e sócio na InCuca.

Vitor Hugo Bastos Cardoso

Mestre em História pela UFSC, atualmente desenvolvedor web na InCuca, fotógrafo amador e pai da Gabriela. Entusiasta de tecnologias open-source, reconhece que o WordPress é hoje uma das principais ferramentas no desenvolvimento de uma internet mais democrática, participativa e livre. Persegue o desafio de aliar tecnologia e educação na construção de um mundo melhor. 🙂

Marcelo Ecker

Apenas um rapaz latino-americano. Desenvolvedor Web na InCuca, estudante de Sistemas de Informação na UFSC, futuro comentarista esportivo e entusiasta das novas tecnologias. Participo da comunidade WordPress em Floripa desde que tudo era mato e acredito no poder do WordPress para criar soluções web customizadas, de qualidade e que atendam as necessidades do cliente. Fã de X-Bacon e torcedor do Sport Club Internacional.

Amilton Justino

Sócio e Diretor Técnico da Insight Solution Team, especialista em Segurança da Informação e apaixonado por redes de computadores desde 1995.

Cristina Bringhenti

Diretora Financeira na InCuca. Mestre em Finanças pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua a mais de 10 anos com gestão de empresas. Responsável pela controladoria das contratações e despesas dos exageros do evento. Foi a pessoa que vetou o urso malabarista na abertura do WordCamp Floripa 2018.

Henrique Elias

Empreendedor, investidor, fundador e CEO da empresa Fundamental Inc. | Criamos sites, estruturamos o marketing digital e processos de vendas.